Como faço para pedir o reembolso do Meta OAB?

Como faço para pedir o reembolso de um produto que comprei?

Ao adquirir um produto digital pela plataforma Kiwify você terá direito a 7 dias de garantia para pedir o reembolso ao vendedor caso não se sinta satisfeito com o produto.

A Kiwify é uma plataforma de pagamentos para vendedores de produtos digitais. Ou seja, a Kiwify não vende nenhum produto, mas sim provemos a tecnologia para os vendedores.

 

Como solicitar o reembolso do produto que comprei

A solicitação do reembolso deve ser feita diretamente pelo link da Kiwify.

Os vendedores são obrigados a realizar o reembolso se solicitado dentro do período de 7 dias segundo o Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para receber o seu dinheiro de volta dependerá da forma de pagamento utilizada na compra.

Você pode encontrar o contato do vendedor no e-mail de confirmação de compra, caso precise de ajuda.

 

Não consigo entrar em contato com o produtor

Se o dono do produto digital não está respondendo as suas solicitações de suporte, nós podemos te ajudar.

Dentro do prazo de 7 dias após a compra, você pode solicitar o reembolso diretamente para a Kiwify.

 

O prazo de 7 dias já passou, posso pedir o reembolso?

Nesses casos, você deve conversar com o vendedor, somente ele pode ajudar a fazer esse tipo de reembolso após o prazo.

A nossa plataforma tem permissão para fazer o reembolso apenas dentro do prazo de 7 dias após a compra (prazo do Código de Defesa do Consumidor).

Caso você tenha entrado em contato com o vendedor dentro do prazo de 7 dias mas não obteve resposta, entre em contato com o suporte.

O nosso e-mail é compradores@kiwify.com.br

 

Reembolso de ingressos de eventos presenciais

Caso o produto que você adquiriu seja um ingresso para evento presencial, o reembolso tem uma regra adicional:

Você pode solicitar o reembolso até 7 dias depois da compra, mas caso a compra tenha sido feita 7 dias ou antes do início do evento, o limite para reembolso é 48 horas antes do início do evento.

 

Não reconheço uma cobrança da KIWIFY no meu cartão

Encontrou uma compra no seu cartão de crédito com a descrição “Kiwify” mas não reconhece? Fale conosco imediatamente e iremos investigar o caso.

Estamos aqui para te ajudar e faremos o reembolso da compra sempre que identificarmos algum tipo de fraude.

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail compradores@kiwify.com.br.

No e-mail por favor informe:

  • Data da cobrança
  • Valor da cobrança
  • Bandeira do cartão
  • 4 últimos dígitos do cartão
  • Foto da cobrança (pode ser do extrato ou app do banco)

 

Texto original: Kiwify

Bianca Ramos

Autora

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular
Recente
  • All Posts
  • Atualidades
  • Atualizações Jurídicas
  • Blog
  • Concursos
  • Faculdade
  • Meta OAB
  • OAB
  • Prática Jurídica
  • Sobre Mim
  • Vídeos
Edit Template
  • All Posts
  • Atualidades
  • Atualizações Jurídicas
  • Blog
  • Concursos
  • Faculdade
  • Meta OAB
  • OAB
  • Prática Jurídica
  • Sobre Mim
  • Vídeos
Edit Template
Olá! Seja bem-vindo(a). Meu nome é Bianca Ramos, Agradeço por visitar meu site e por fazer parte desta jornada. Sinta-se à vontade para explorar, entrar em contato e compartilhar suas próprias histórias. Estou animada para conhecer você e construir uma comunidade de aprendizado e inspiração.

Conteúdo Patrocinado

Nenhuma postagem encontrada

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Ao se inscrever, você concorda com nossa Política de Privacidade

Edit Template

Bianca Ramos | OAB

💚 Te ajudo a passar na 1° fase da OAB com 50 pontos!
👑 Embaixadora da @saraivajur
🎯👇🏼Esquenta Meta OAB 02/03 de janeiro

The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.

Faça uma busca avançada para encontrar o conteúdo desejado.