Quando iniciei minha preparação para a OAB, nas férias do 8º para o 9º semestre, eu pensava a mesma coisa todos os dias “se eu não passar, está tudo bem! Essa vai ser minha primeira tentativa e ainda tem mais 2 provas no ano”, mas isso era mais uma coisa que eu falava para mim mesma, me preparando para o pior.
A verdade é que uma preparação para a OAB não é fácil, não é tranquila e eu queria ser aprovada NAQUELA prova pq era para AQUELA prova que eu estava estudando.
Alguns meses depois, a aprovação veio nas duas fases e com isso, a maior, melhor e indescritível sensação de “estou voltando de férias”. Era exatamente isso que eu sentia, uma saudade de viver aquilo que eu estava vendo, mas não vivendo! De ir para a faculdade para ver aula, conversar com os meus amigos, sair com o noivo, ver meu irmão crescer.
Nunca me senti tão leve em saber que, depois daquele 24 de maio, eu precisaria apenas focar em encerrar mais um semestre da faculdade com excelência.
Como foi a sensação depois de saber que foi aprovado? Conte para gente!
E se você ainda vai prestar a OAB, foque nessas palavras para te motivar, pense apenas no dia em vai poder sentir tudo isso e se mantenha firme nos estudos!